
O Mo-Lo-Tov é uma experiência de encontros terapêuticos entre pessoas trans, atravessada por produções culturais e artísticas, que se propõe a promover partilhas de afetos, potências e dores. Existe desde 2020, com mediação do psicólogo, educador e artista Ernesto Nunes para ensaiar estratégias curativas e outras invenções para as existências transvestigênere.

Galeria-Escola de arte, situada no Distrito Federal, dedicado à produção cultural de diversas linguagens artísticas e com foco na transdisciplinaridade. Incentiva um olhar constante para a pesquisa, a inovação dentro do campo das artes, formação profissional e a inserção de jovens artistas no mercado de trabalho e no exercício da arte-educação.

A Casa Moringa é uma coletiva de encantarias, brincadeiras e teatro popular, com 13 anos de atuação no Distrito Federal. Um ponto de memória e cultura composto por artistas e educadores, com protagonismo de mulheres e pessoas lgbtqiapn+. Propõe uma comunicação entre tradições ancestrais, tecnologias, ciências, artes contemporâneas, periferias e centros, através de uma abordagem criativa, vivencial e colaborativa.

A Pareia é uma assessoria de comunicação cultural criada no Distrito Federal, no movimento cultural do Mercado Sul de Taguatinga (DF). Desde 2014, busca divulgar, valorizar e promover cultura, com foco nas culturas populares e tradicionais, em diálogo com movimentos socioculturais do Cerrado e do Brasil. Hoje configura como um rico acervo de parte do patrimônio cultural e artístico do Planalto Central, ampliando redes e divulgando a diversidade de saberes brasileiros.